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Como melhorar a sua instituição utilizando apenas um painel de atendimento?

Otimizar tempo e aumentar a produtividade nas clínicas e hospitais têm despertado a atenção de muitos gestores em tempos de crise.
Mas como melhorar o atendimento da sua instituição se a demanda pelos serviços só aumenta e a lucratividade permanece baixa?
A utilização da informatização através de um painel de atendimento é a solução.
Isso porque, os pacientes não têm mais disposição para perder uma tarde inteira aguardando para realizar exames ou retirar resultados dentro das instituições.
Por esse motivo, a agilidade e qualidade no atendimento dos pacientes são pontos cruciais que podem auxiliar no sucesso da sua instituição.
O SisHOSP é um sistema de gestão que administra de forma completa a sua instituição, desde o atendimento até o faturamento.
Com tecnologia própria, nosso sistema de gestão é um dos únicos no país que pronuncia o nome do paciente no painel de atendimento, permitindo assim uma eficaz interação entre a instituição e o cliente.
Além do mais, o pronunciamento do nome faz com que o paciente retire a tensão da espera, visto que ele deve a todo momento conferir se a senha chamada no painel é a mesma que ele recebeu em mãos.
Conheça todas as funcionalidades do nosso software e surpreenda-se como nós podemos melhorar o atendimento da sua instituição.

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