O SisHOSP SPECIALIS foi desenvolvido especificamente para INSTITUIÇÕES DE ACOLHIMENTO A PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, com o objetivo de otimizar o desempenho das áreas e processos de ASSISTÊNCIA A PACIENTES e GESTÃO. O objetivo da otimização é alcançar resultados superiores identificando e eliminando gargalos e ineficiências que atrapalham os fluxos de trabalho.
O SisHOSP SPECIALIS coleta, processa, armazena, analisa e distribui informações importantes para o funcionamento de instituições de acolhimento a pessoas com deficiências, espelhando e integrando as suas realidades tanto na assistência aos pacientes como na gestão da instituição.
O SisHOSP SPECIALIS atende a 28 necessidades de automação e controle destas instituições:
Contratos, termos de responsabilidade e outros documentos personalizados são impressos automaticamente no ato da internação. Este módulo permite ainda a consulta digital aos documentos assinados e a fotos do paciente, o cadastro dos contatos do paciente, e a visualização de estatísticas importantes para gestão de hotelaria da instituição.
O prontuário é um documento eletrônico que todo paciente precisa ter para ser atendido. Ao ser registrado, o prontuário é criado automaticamente e incluirá todo o atendimento dado ao paciente:
Destinado aos atendimentos em que o Paciente fica apenas durante o dia realizando atividades. Sistema controla a entrada e saída do paciente, as atividades dos profissionais ficam no prontuário, permite fornecimento de medicação e faturamento.
Todas as informações sobre a saúde do paciente são registradas no prontuário eletrônico, através do qual o médico:
Por sua vez, o SisHOSP SPECIALIS:
Em poucos cliques, a equipe de Enfermagem poderá:
Este módulo também permite:
Utilizado por Nutricionistas, Educadores Físicos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Assistentes Sociais, Fonoaudiólogos, Psicólogos, e outros profissionais, este módulo disponibiliza recursos para que esses profissionais:
A enfermagem lê código de barras na pulseira do paciente, ou capta biometria do paciente, e passa os medicamentos no leitor. Imediatamente, o SISHOSP SPECIALIS confere se a medicação foi prescrita, dá baixa do estoque e registra quem a administrou ao paciente, além de armazenar sinais vitais e anotações. Emite alerta para medicações em atraso
Este recurso permite que os profissionais assinem eletronicamente as informações incluídas no prontuário do paciente utilizando certificado digital fornecido pelas autoridades certificadoras subordinadas a ICP Brasil. Com este recurso os documentos eletrônicos têm validade jurídica, ética e legal e o profissional deixa de ser obrigado a imprimir e assinar o papel.
Aplicativo para celular para profissionais da saúde autorizados pela instituição consultarem os prontuários de seus pacientes e suas consultas agendadas
Realize a gestão de todos os produtos estocados, desde medicamentos até material de limpeza:
Ao usar o SisHOSP SPECIALIS, sua instituição poderá:
Controle o processo de compras de produtos e despesas, desde a solicitação, passando pela análise de cotações até o fornecimento:
No cadastro de cada convênio, a instituição inclui todas as regras e tabelas para faturamento. Deste modo, o sistema:
O SisHOSP SPECIALIS atende às exigências do SUS (Sistema Único de Saúde), fazendo todas as consistências e validações necessárias para o envio dos arquivos ao órgão de saúde competente:
A SisHOSP acompanha todas as publicações e novidades do Sistema Único de Saúde, mantendo o sistema atualizado e nossos clientes informados.
Integrado aos sistemas do SUS (Sistema Único de Saúde), este módulo:
Esse módulo:
Além de gerar várias versões de Fluxo de Caixa e Demonstrativos de Resultados da sua instituição, este módulo permite o:
Este módulo apura o custo de cada atendimento:
Controle sua captação de doações financeiras e não financeiras de pessoas físicas, jurídicas e sócios:
Este módulo disponibiliza:
Acompanhe em um aplicativo de celular:
Controle os seus equipamentos:
Todo usuário autorizado poderá incluir solicitações de serviços de manutenção, TI e outros setores informando serviço, setor e observações. Este módulo permite:
Este módulo é utilizado para a configuração dos usuários, grupos e perfis de direito de acesso.