SisHOSP

Quer fazer uma gestão de compras de suprimentos mais eficiente para sua instituição?

Quer fazer uma gestão de compras de suprimentos mais eficiente para sua instituição?

Por quantas vezes você já não se perguntou qual a melhor maneira de evitar o desperdício de materiais na sua instituição?

Sem dúvida alguma, a melhor maneira de manter um fluxo contínuo de abastecimento sem gerar despesas desnecessárias é através de um sistema de gestão de compras.

A gestão de compras não deve ser vista de forma isolada, mas sim como uma função integrante no sistema de administração da sua instituição.

Assim, tudo fica centralizado e pode ser melhor gerenciado pelo departamento responsável, evitando uma prática comum, que são as compras emergenciais.

Um bom sistema de gestão irá auxiliar você e toda sua equipe a evitar retrabalhos e gerir da melhor maneira as compras da sua instituição.

No SisHOSP, as cotações dos fornecedores entram no banco de dados sem haver digitação, isto permite a participação de um número maior de concorrentes e consequentemente compras com melhores preços. O sistema conduz todo o processo, desde a sugestão dos ganhadores até a autorização do fornecimento.

Simples, prático e eficiente! Assim, você não precisa mais se preocupar na hora de fazer a gestão dos suprimentos em sua instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?