Cases

HSF-banner

Hospital GPACI – Sorocaba – SP

Até 2018 o Hospital usava outro sistema de gestão fragmentado e com uma série de processos incompletos, atualmente o Hospital se encontra com todos os atendimentos ambulatoriais de oncologia, internados e cirurgias totalmente informatizados, com prontuário médico, enfermagem e multidisciplinar. Estes integrados aos módulos administrativos e financeiros.

 


Hospital Psiquiátrico Itupeva

Hospital Psiquiátrico de Itupeva

Hospital Referência em atendimentos psiquiátricos / dependência química até 2017 utilizava vários sistemas para controlar seus processos, com a entrada do SisHOSP todos os prontuários foram informatizados juntamente com os processos da assistência. Atualmente tem controle de estoques informatizado, integrado ao faturamento e financeiro também sistematizados. Diretoria se posiciona usando somente informações produzidas diretamente pelos módulos do SisHOSP.

 


HAOC-banner

Hospital Augusto de Oliveira Camargo – Indaiatuba – SP

Hospital Referência da Região Metropolitana de Campinas, com atendimento ao SUS e Convênios, conta com 314 leitos, UTIs e Centro Cirúrgico altamente equipados, 25.000 atendimentos de Pronto Socorro por mês e ligado à Faculdade de Medicina. Este Hospital está totalmente informatizado pelo SisHOSP, prontuário completo, controles administrativos, como: estoques, compras, financeiro e custos.
O Pronto Socorro é totalmente informatizado, desde o atendimento, chamada ao Paciente, atendimento médico, atendimento da enfermagem e exames – tudo integrado.
Seus médicos consultam os prontuários dos Pacientes via smartphone. Todas informações necessárias ao gerenciamento do Hospital são fornecidas pelo SisHOSP.

 


Clínica Estâncias

Clínicas Estâncias

Respeitável grupo que atende dependência química, com cinco unidades pelo Brasil, tinham sistemas que não atendiam às necessidades operacionais e gerenciais. A implantação do SisHOSP iniciou em 2019 e hoje estão com prontuários sistematizados, estendendo também para as áreas administrativas e financeiras. Diretoria trabalha analisando relatórios financeiros impressos pelo SisHOSP.

 


HSF-banner

Hospital São Francisco – Americana – SP

Importante Hospital de Americana, com mais de 100 leitos, UTI altamente equipada, UTI Neonatal e Pronto Atendimento 24 hs, utilizava um sistema de pouca praticidade. Em pouco tempo foram implantados os módulos do SisHOSP no atendimento médico e de enfermagem, estoques, compras, faturamento e financeiro. Hoje conta com sofisticado sistema de custos para análise dos resultados, integrado aos processos contábeis

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?