Cases

HAOC-banner

Hospital Augusto de Oliveira Camargo – Indaiatuba – SP

Em atividade desde 1933 e administrado pela Fundação Leonor de Barros, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), localizado em Indaiatuba, região de Campinas-SP, realiza 1.200 internações por mês e 22.000 atendimentos por mês em seu Pronto Socorro, com UTI de referência, atende SUS e Convênios. O SisHOSP no HAOC é um case de sucesso, com todas atividades informatizadas, atendimento, prontuário completo, controles administrativos, como: estoques, compras, financeiro e custos.
O Pronto Socorro é totalmente informatizado, desde o atendimento, chamada ao Paciente, atendimento médico, atendimento da enfermagem e exames – tudo integrado.
O uso do SisHOSP trouxe ao HAOC maior controle sobre suas atividades, confiabilidade nas informações e integração entre as ações Médicas e de Enfermagem com os setores Administrativos / Financeiros. Tudo isto permite ao HAOC um maior aprimoramento em seu objetivo principal: A recuperação e o bem estar dos Pacientes que se utilizam da Entidade.

 


HSF-banner

Hospital São Francisco – Americana – SP

Hospital filantrópico fundado em 1942, com a missão de atender todas as pessoas independente de raça, cor ou credo religioso. Atualmente se desponta entre os principais hospitais de Americana e Região, dispõe de mais de 100 leitos, UTI adulto, infantil e Neo-natal, Centro Cirúrgico bem equipado.
O Hospital usa o SisHOSP em todo Hospital, os Prontos-Socorros Adulto e Infantil estão totalmente informatizados, o sistema controla a fila de atendimento, triagem, atendimento médico e de Enfermagem, dando maior segurança ao Paciente. Como diferencial a Enfermagem faz checagens no Pronto Socorro por código de barras, validando paciente, enfermagem e medicação, assim a medicação é checada pelo sistema antes da administração.
Os demais estoques de SND, Manutenção e Almoxarifado também estão informatizados. As atividades de Compras estão sistematizadas desde a solicitação até a autorização de fornecimento, permitindo o Controle Orçamentário. Os faturamentos estão em pleno uso, bem como o Repasse de pagamento a terceiros. O Centro Cirúrgico também está informatizado, tanto no controle de cirurgias agendadas e de urgência como no resumo de cirurgia feito pelos Médicos. Em todo Hospital está funcionando a Prontuário para uso de Médicos, Enfermagem e Multi-Disciplinar. Usando o sistema de Custos a Administração consegue obter valiosas informações para tomadas de decisões, como lucratividade por Convênio e resultados por Centro de Custo.

 


HSF-banner

Hospital GPACI – Sorocaba – SP

Hospital do Câncer de Sorocaba, importante Instituição para a cidade e Região está informatizado pelo SisHOSP, seus atendimentos ambulatoriais, internações e cirurgias agora contam com o prontuário certificado do SisHOSP e os controles administrativos e financeiros contam com os recursos SisHOSP para uma gestão profissional

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?