Quais os 5 motivos para você implantar um software de gestão em sua instituição?

01 – Agilidade no processo:

Através de um software de gerenciamento, os processos ficam todos integrados o que garante acesso imediato a dados, buscas cada vez mais rápidas e menores chances de problemas de comunicação entre os setores.

02 – Custos reduzidos:

Com a informatização do sistema, todos ganham em produtividade e eficiência, sua equipe não precisa gastar tempo procurando ou coletando dados de cada setor. Além do mais com recursos específicos como o prontuário digital, você não precisa mais utilizar papel para consultar as informações guardar cada estágio do atendimento.

03 – Pacientes Satisfeitos:

Um sistema ágil, simples e eficiente certamente traz consigo a satisfação de todos os usuários e através dos softwares de gestão do SisHOSP não é diferente. A informatização do sistema garante um tempo reduzido de espera para seus pacientes, o que os deixa mais dispostos a recomendarem sua instituição.

04 – Registros disponíveis a qualquer momento:

Todos os registros ficam disponíveis em um único Banco de Dados, desde o cadastro de informações pessoais até períodos de internação, podendo ser acessados através de qualquer computador cadastrado na rede. Essa simples integração garante aos setores informações fundamentais para o tratamento do paciente, não havendo registros incompletos ou dúvidas.

05 – Melhor gerenciamento das atividades:

Os softwares de gestão garantem ao gestor controle de todos os processos hospitalares. Desde um simples pedido de remédio até uma operação complexa. Todos os recursos ficam armazenados e catalogados de forma prática e de rápido acesso, você e toda sua equipe ganham em produtividade e podem desprender mais tempo nas tarefas mais importantes do dia. Você pode tomar decisões com mais rapidez e de forma acertiva, garantindo assim pacientes cada vez mais felizes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?