Quem trabalha na área da saúde, principalmente na filantropia, sabe bem das dificuldades e instabilidades financeiras que o setor passa para conseguir se equilibrar.
A dependência de doações, em momentos difíceis da nossa economia, faz com que os recursos sejam ainda mais escassos. Para aumentar o volume de captações e não deixar a instituição sem cumprir com seus vencimentos, o SisHOSP dispõe em seus softwares o módulo de captação de recursos: Telemarketing.
Seu objetivo é organizar e controlar o trabalho das operadoras de telemarketing e mensageiros com recebimento das doações, emissão de boletos e cálculos de comissões para que a instituição possa igualar as contas sem ficar no prejuízo.
O telemarketing na prática: A maioria das pessoas imaginam que telemarketing é vendas por telefone porque cerca de 60% das vagas de trabalho anunciadas para esse setor é para vender pelo telefone. No entanto, o setor de telemarketing é amplo e grandes empresas utilizam o telefone de outras maneiras. Telemarketing é utilizar o telefone para conversas comerciais. Ou seja, toda vez que usamos nosso telefone, seja ele fixo ou celular para qualquer assunto comercial estamos de alguma forma fazendo telemarketing.
Há dois tipos de telemarketing: receptivo e o ativo. No receptivo o objetivo é atender o maior número de ligações possíveis, resolver problemas, diagnosticar falhas, vender, fazer uma boa imagem da empresa e fidelizar os clientes. O ativo é quando a empresa liga para o cliente, ou seja, a empresa toma a iniciativa de telefonar para o público-alvo, seja para vender, cobrar, realizar uma pesquisa ou agendar uma visita e para isso é necessário um banco de dados com informações completas dos clientes.
No caso do ativo o objetivo é conquistar, manter, acompanhar e vender. Em ambos os casos, o objetivo é sempre aumentar a receita e ampliar o relacionamento com seus clientes. Com o Sistema de Gestão do SisHOSP você estreita os laços com seus clientes, aumenta sua receita e fideliza seu consumidor.
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