Comece 2021 sem problemas com seu software de gestão

Comece 2021 sem os erros do passado!

Todo início de ano nos trazem reflexões e desejos de dias melhores.

Deixamos de lado tudo aquilo que nos atrapalhou no ano anterior e focamos naquilo que realmente importa.O ano anterior nos trouxe inúmeras dificuldades e mostrou o quão frágil nossa vida pode ser. Para quem trabalha na saúde então, o ano de 2020 pode ter sido ainda mais traumático.

Só quem esteve a frente de um hospital ou clínica médica durante a pandemia pode dizer o quão estressante foi o ano de 2020. Mas muito além disso, ele também conseguiu mostrar como é importante poder contar com um sistema de gestão eficaz, na hora em que tudo parece estar a beira de um colapso.

 

Ajuda para pequenos e médios hospitais:

Para nós da SisHOSP, o ano serviu para ajudarmos pequenos e médios hospitais a encontrarem soluções rápidas e eficazes para o seu negócio sem comprometer o orçamento da instituição com os altos custos praticados pelos grandes players do mercado e que muitas vezes não podem dar um suporte adequado para pequenas e médias empresas.
 

Atendimento humanizado e menos robotizado

Além do mais, nossa equipe ainda passou a oferecer aos nossos clientes um atendimento mais humanizado e menos robótico. Isso nos proporcionou um envolvimento muito maior entre nossa equipe e nossos clientes, e nos fez encontrar soluções mais criativas em período de tempo muito menor elevando assim o índice de satisfação com nosso software.

 

Acesso ao Prontuário Eletrônico de qualquer lugar.

Nossa equipe também desenvolveu no ano de 2020 um aplicativo para celulares com o prontuário eletrônico do paciente para que o médico ou especialista possa fazer consulta ao prontuário do paciente de qualquer lugar utilizando o seu dispositivo móvel. Assim garantimos a segurança dos pacientes em tempo de pandemia e mantivemos a equipe de saúde trabalhando sem correr riscos.

Por fim, o ano de 2021 nos reserva muitas surpresas e certamente estaremos juntos para transformar problemas em soluções.

Deixe de lado todos os problemas existentes no passado e mude já para um software capaz de ajudar sua instituição nos momentos mais difíceis.

Mude hoje mesmo para SisHOSP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?