Software gestão hospitalar

Como equilibrar as contas do seu hospital com um software de gestão?

Os últimos anos têm sido bem difíceis para quem trabalha com hospitais e instituições de saúde.

Os cortes de gastos, o congelamento dos investimentos, a demora e o aumento no tempo de repasse das verbas contribuíram e muito para que praticamente todas as instituições operassem no vermelho.

Enquanto os preços no geral subiram, os pagamentos efetuados pelas operadoras de saúde saltaram de 67 dias em média para 73 dias nos últimos anos. Pode até não parecer muito, mas fez uma enorme diferença no fluxo financeiro dos hospitais e instituições de saúde.

Mas como sair dessa difícil situação? Como contornar esse problema e cumprir com todos os pagamentos?

Uma das primeiras alternativas para esse processo é tentar renegociar os prazos de pagamento, mas se não forem possíveis, um software de gestão eficiente será fundamental para você encontrar os pontos de equilíbrio da sua conta.

Através do uso da tecnologia você será capaz de organizar melhor as informações da sua instituição e evitar erros que podem comprometer o seu faturamento.

É importante ressaltar que se o seu sistema de gestão não entrega as informações necessárias para você descobrir onde está perdendo tempo ou dinheiro, você precisa urgentemente procurar uma nova empresa.

São esses indicadores que vão lhe dar fôlego para superar essas mudanças sem comprometer o caixa da sua instituição.

Por isso, reveja o sistema da sua instituição, analise profundamente todos os dados que ele te entrega e esteja sempre um passo a frente da sua concorrência.

SisHOSP Core é o software para gestão de hospitais que contém mais de 28 módulos integrados que auxiliam na administração do seu hospital desde o atendimento até a análise das informações.

Faça download do nosso catálogo e veja todos os benefícios que ele pode trazer para sua instituição.

Preencha o formulário abaixo e agende uma demonstração gratuita do nosso software.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (DDD+Telefone)

Qual desses assuntos melhor descreveria o objetivo do seu interesse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *