Como você tem feito a gestão do faturamento hospitalar?

Que a saúde do país passa por uma situação bastante complicada não é novidade para ninguém.

Carente de investimentos e com tabelas defasadas, muitos hospitais vem se equilibrando como podem para conseguir se manter.

Quem acompanha a rotina de um hospital sabe que ela é intensa e necessita de profissionais capacitados em cada setor.

Quando falamos então do departamento de faturamento, aí sim é que o profissional deve se desdobrar. Ele deve funcionar em velocidade condizente com a demanda por serviços de saúde, realizar coleta de guias, laudos, solicitações médicas, prontuários e informações sobre cirurgias e exames. Tudo isso precisa ser registrado e organizado para a realização de cobrança e comprovantes do serviço médico prestado.

Através de um software de gestão apropriado e uma equipe comprometida, o faturamento deixa de ser um bicho de sete cabeças. Médicos, equipe de enfermagem, farmácia e demais profissionais usando o sistema nas atividades do dia a dia, permite ao software gerar o faturamento de forma descomplicada, assim este departamento deixa de digitar a conta e passa a auditar o faturamento.

Com o sistema de gestão do SisHOSP você pode mensurar todos os dados de faturamento, além de controlar capacidade dos leitos, prontuários, consultas, controle de estoque e muito mais, você ainda integra o faturamento de maneira fácil e intuitiva.

Assim, sua equipe ganha em produtividade, e você agrega confiança aos seus pacientes.

Sem contar o ganho financeiro para toda a instituição.

Na hora de escolher um software de gestão, faça a opção pelo mais completo, escolha SisHOSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?