Hóspedes: como manter tudo organizado em um Residencial Sênior

Apesar do avanço tecnológico mundial, ainda é muito comum encontrar residenciais seniores e casas de repousos abarrotados de fichas com informação, muitas vezes incompletas, de seus hóspedes.

E isso gera um enorme problema de acesso aos dados, além do risco de extravio de fichas que podem colocar em xeque a credibilidade da instituição.

Pensando nisso, o SisHOSP preparou este artigo para lhe explicar como manter tudo organizado de maneira prática para gerir seus hóspedes.

 

Uma solução informatizada

Como bem sabemos, manter os cadastros de seus hóspedes em dia é fundamental para garantir o bom andamento da sua casa de repouso…

Porém, nem sempre esta é uma tarefa fácil. No começo parecia que criar fichas e armazená-las seria a solução ideal, mas conforme o número de hóspedes aumenta as dificuldades vão surgindo.

Por isso fazer uso de um sistema computadorizado, que entregue tecnologia de ponta é fundamental.

E foi pensando nessa demanda que o SisHOSP desenvolveu um sistema exclusivo com diversos módulos opcionais para lhe ajudar nesta tarefa.

Um destes módulos, chamado de Acolhimento é perfeito para gerir seus hóspedes e garantir que nenhuma informação ou dado importante fique a mercê de um papel que pode ser perdido, rasgado, molhado…

Através do módulo de acolhimento seu residencial sênior irá receber inúmeras funções vitais para o controle dos clientes.

Abaixo você confere os principais:

Cadastro

Na função de cadastro, você poderá criar e manter atualizadas as informações cadastrais importantes do seu hóspede, além de ter a sua disposição a opção de inserir fotos dos mesmos e digitalização de documentos.

Com isso, além de reter todas as informações importantes do contrato, você ainda consegue garantir que nada nunca será perdido, a menos que você queira.

 

Controle

Outra função importante dentro do módulo de acolhimento é o amplo controle que o sistema lhe dará sobre o dia-a-dia de seus hóspedes.

Nele, é possível manter uma agenda com todos os compromissos internos e externos de cada um dos seus hóspedes.

Assim, você consegue:

  • Gerir as consultas;
  • Realizar os procedimentos;
  • Cadastrar os compromissos do seus hóspedes

 

Sejam eles dentro ou fora da instituição.

 

Além disso, o nosso sistema exclusivo também lhe permite controlar a saída e retorno do hóspede, com horários, datas, análise da frequência e muito mais.

Para saber mais sobre este e outros módulos que a SisHOSP disponibiliza basta clicar aqui e fazer o download do nosso catálogo completo.

 

Conclusão

Como vimos, gerir sua casa de repouso não precisa ser uma tarefa árdua e que tome o tempo de um ou mais funcionários…

É possível organizar centenas de hóspedes, de maneira automatizada e 100% segura com um sistema informatizado totalmente em nuvem, simples e intuitivo como o que nós disponibilizamos para você nesta página.

Então, não perca mais tempo e garanta agora mesmo o futuro da gestão do seu residencial sênior, você merece essa ferramenta de trabalho!

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