Hospital Norden de São Carlos implanta o Sistema de Gestão do SisHOSP

No último dia 13 de Setembro, estivemos presentes na inauguração do moderníssimo Hospital Norden em São Carlos.
Com seu sistema de gestão todo fornecido pelo SisHOSP, o Hospital Norden terá mais de 30 médicos em diversas especialidades, além de psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas e oferecerá exames de imagem e diagnóstico, coletas de exames laboratoriais, centro cirúrgico e leitos de internação.

A empresa, que atua no estado de São Paulo, planeja abrir até Dezembro de 2019 outras 6 unidades como o Norden Hospital. Originária de um grupo de empresas de gestão de saúde e equipe médica, a Norden foi criada para planejar, executar e gerir unidades de saúde que prestem atendimento de excelência, com a missão de serem acessíveis, eficientes e oferecerem a melhor experiência a todos os seus clientes. Um dos seus principais objetivos é usar tecnologias inovadoras para aperfeiçoar o atendimento à saúde dos brasileiros, colocando em prática trabalhos focados em prevenção e melhor comunicação entre área médica e pacientes.

A escolha do Sistema de Gestão Hospitalar:

O Hospital Norden estava em busca de um sistema de gestão capaz de integrar todos os setores e que também pudesse ser escalonado de acordo com os objetivos da instituição. Foi então que o eles conheceram o CORE, o Sistema de gestão Hospitalar do SisHOSP.

O software, que conta com 26 módulos disponíveis, pôde auxiliar toda a equipe do hospital à gerenciar cada ala em funcionamento e permite que os gestores possam ampliar seus benefícios à medida que a demanda aumentar.
A ideia do Norden é proporcionar um serviço que agregue valor e enriqueça o atendimento para o seu usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *