Software de gestão instituicao de longa permanência

Porque instituições de Longa Permanência devem investir em softwares de gestão?

Instituições de Longa Permanência e Clínicas Psiquiátricas tem grandes dificuldades para controlar os fluxos de informações do dia-a-dia e seus respectivos processos de trabalho.

Por isso, quem administra esse tipo de instituição tem que lidar diariamente com processos burocráticos e morosos.

Felizmente, cada vez mais, os softwares de gestão tem invadido essas instituições e proporcionado melhores resultados para seus gestores. Isso porque um bom software de gestão é capaz de otimizar os processos e atividades dentro das Instituições de Longa Permanência e Clínicas Psiquiátricas, evitando funções desnecessárias e principalmente o retrabalho.

Diferente dos outros softwares, o SisHOSP Vita possui todos os módulos necessários para fazer a gestão completa da sua instituição, desde a internação até custos e financeiro.

Um dos grandes diferenciais do software é o módulo de consulta ao prontuário online, que permite aos familiares o acompanhamento de todo o tratamento pela internet (através de um login e senha). Assim, todos podem se sentir mais próximos dos pacientes e acompanhar toda a evolução durante o tratamento.

Nosso software possui prontuário para uso de médicos, enfermeiros, nutricionistas e toda equipe multidisciplinar, além de sistemas para gestão de compras, gestão de estoque, controle orçamentário, glosas, financeiro, estatísticas e muito mais…

Antes de escolher qualquer software que você encontra no mercado, certifique-se de estar levando o melhor para sua instituição.

Faça download do nosso catálogo virtual e conheça todas as vantagens de possuir um sistema eficaz.

Escolha o melhor para sua instituição, escolha SisHOSP.

Quer receber o contato da nossa equipe de especialistas? Preencha o formulário abaixo que nós entraremos em contato com você o mais breve possível:

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (DDD+Telefone)

Qual desses assuntos melhor descreveria o objetivo do seu interesse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *