Quer fazer uma gestão de compras de suprimentos mais eficiente para sua instituição?

Por quantas vezes você já não se perguntou qual a melhor maneira de evitar o desperdício de materiais na sua instituição?

Sem dúvida alguma, a melhor maneira de manter um fluxo contínuo de abastecimento sem gerar despesas desnecessárias é através de um sistema de gestão de compras.

A gestão de compras não deve ser vista de forma isolada, mas sim como uma função integrante no sistema de administração da sua instituição.

Assim, tudo fica centralizado e pode ser melhor gerenciado pelo departamento responsável, evitando uma prática comum, que são as compras emergenciais.

Um bom sistema de gestão irá auxiliar você e toda sua equipe a evitar retrabalhos e gerir da melhor maneira as compras da sua instituição.

No SisHOSP, as cotações dos fornecedores entram no banco de dados sem haver digitação, isto permite a participação de um número maior de concorrentes e consequentemente compras com melhores preços. O sistema conduz todo o processo, desde a sugestão dos ganhadores até a autorização do fornecimento.

Simples, prático e eficiente! Assim, você não precisa mais se preocupar na hora de fazer a gestão dos suprimentos em sua instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?