Alguns leitores não vão se lembrar, mas houve uma época em que as notas fiscais eram preenchidas à mão. Não faz tanto tempo assim, mas alguns veteranos vão se lembrar de como era difícil dar conta de todo o volume de trabalho e das demandas exigidas dos profissionais do setor financeiro.
Graças a evolução da tecnologia, esse tipo de trabalho manual foi substituído pela emissão digital de forma rápida e descomplicada.
Confira no post dessa semana como transformar o faturamento do seu hospital com a emissão integrada ao sistema de gestão.
Emissão sem complicação.
As notas fiscais são documentos essenciais para o faturamento de qualquer empresa. Sem elas, é praticamente impossível manter o controle financeiro da sua instituição de saúde.
Por isso, é fundamental que o sistema de gestão do seu hospital ou clínica esteja integrado ao sistema de emissão de notas fiscais da prefeitura do seu município.
Isso porque muitos sistemas não fazem a integração do faturamento com a emissão de notas fiscais. Com isso, os colaboradores perdem muito tempo saindo do sistema de gestão para entrar no site da prefeitura e assim emitir a nota de faturamento para o cliente final.
Agora imagine você, tendo que entrar diariamente no sistema da prefeitura, digitar todos os dados, conferir os valores e emitir a nota…
Um verdadeiro caos!
Ganhe tempo e praticidade
Com o sistema de gestão da SisHOSP, você consegue emitir as notas fiscais de todos os serviços prestados sem a necessidade de utilizar outra plataforma ou de sair do sistema para acessar outro dispositivo.
Assim, você emite o faturamento do paciente de maneira rápida e prática e ainda envia essas informações diretamente para o e-mail cadastrado em nome dele.
Não seja mais refém de sistemas lentos e sem benefícios.
Mude agora mesmo para SisHOSP e descubra todas as funcionalidades que só uma empresa há mais de 30 anos no mercado é capaz de oferecer.