Certificado SBIS SisHOSP

SisHOSP conquista nova certificação SBIS-CFM

O SisHOSP passa a figurar entre os melhores softwares do país sendo uma das 10 empresas com certificação SBIS-CFM v.2016 reconhecida em todo país.

Em um mundo cada vez mais conectado, zelar pela segurança dos dados de seus pacientes e da sua instituição deve ser um ítem obrigatório na lista de exigências do gestor do hospital.

Nós do SisHOSP, entendemos que esse tipo de investimento deve ser essencial para se destacar e assegurar a privacidade, integridade e confidencialidade das informações de saúde.

Por isso, lutamos para que nosso software se adeque aos mais altos padrões de qualidade e possam ter todos os recursos capazes de assegurar a integridade do sistema exigida pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde.

E com imenso orgulho, recebemos na semana passada a Certificação SBIS-CFM v.2016 nas categorias: Assistencial (voltada à assistência à saúde) e NGS2 (que viabiliza a eliminação do papel nos processos de registro de saúde).

Toda essa conquista é o resultado dos investimentos feitos pelo SisHOSP ao longo dos últimos anos para tornar o nosso software mais seguro e confiável para você gestor.

O SisHOSP atua há mais de 30 anos no desenvolvimento de softwares para a área da Saúde atendendo ao longo dos anos dezenas de instituições por todo o país.

Traga mais segurança para sua instituição, conheça SisHOSP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *