Como um sistema de gestão hospitalar pode fazer sua instituição decolar em 2020

O ano já começou e se a sua ficha ainda não caiu já estamos em 2020.

Para quem no passado imaginava estarmos vivendo com carros voadores, teletransporte e robôs por todos os lados podemos dizer que pelo menos um desses ítens já está presente no nosso dia-a-dia.

A tecnologia avançou muito e nos últimos anos já podemos perceber uma significativa melhora em alguns processos e diagnósticos médicos. Muitos hospitais aderiram os softwares de gestão em sua rotina porém poucos conseguem extrair o que há de melhor neles.

Sistemas de Gestão Hospitalares podem facilitar o acesso a informações no atendimento do paciente, evitar desperdícios de recursos valiosos e principalmente o retrabalho.

Enquanto alguns softwares foram criados e desenvolvidos pensando em processos, SisHOSP Core foi pensado para que o gestor tenha sempre em mãos as informações mais importantes para a tomada de decisão.

Nosso software disponibiliza recursos e informações de maneira rápida e precisa integrando todos os setores da sua instituição e evitando que os recursos da sua instituição sejam utilizados de maneira irracional.

Por isso, se você desejar iniciar o ano sem ficar no vermelho é mais que necessário que seu sistema de gestão hospitalar seja eficiente.

Como SisHOSP Core pode auxiliar sua equipe?

Nosso software pode auxiliar sua equipe em alguns processos como:

1) Mais eficiência para acessar os dados / histórico do paciente;

Com os dados em mãos, fica mais fácil para toda a equipe na hora de solicitar exames, aplicar medicação e outros processos que envolvem toda uma equipe multidisciplinar.

2) Maior controle dos gastos do seu hospital;

Através de um rigoroso controle de gastos, o gestor consegue direcionar os recursos para o setor correto do hospital de modo que não faltem recursos em nenhuma ala.

3) Controle de Estoque mais rigoroso;

Com um sistema de gestão hospitalar integrado você e sua equipe não correm o risco de ficar sem um determinado medicamento ou insumo. Isso porque o software integrado avisa ao gestor ou o responsável pela compra quando o produto apresentar um estoque muito baixo ou quase mínimo.

4) Redução de erros humanos;

Outro problema que pode ser evitado e salvar muitos investimentos hospitalares é a redução de erros dentro das instituições. Segundo o Anuário da Segurança Assistencial Hospitalar no Brasil, realizado pelo IESS (Instituto de Estudos de Saúde Suplementar), estima-se que a cada 5 minutos são registradas 3 mortes em hospitais por falhas médicas.

5) Relatórios mais precisos e dados mais detalhados da instituição para tomada da decisão.

Administrar um hospital sem ter os dados corretos sempre a mão é como dirigir um carro esportivo em alta velocidade vendado. Por isso, ter os dados precisos na hora de tomar a decisão correta é fundamental para melhorar o balanço financeiro da sua instituição.

Atualmente, cerca de 40% das instituições de saúde do país não são informatizadas e os 60% restantes ainda não operam com 100% de eficácia em todos os setores.

Por isso, se você deseja mudar esses números a seu favor, entre em contato com o pessoal do SisHOSP e agende uma apresentação.

Mudar é difícil e exige esforço, mas podemos lhe garantir que com a nossa expertise de mais de 30 anos de mercado podemos deixar esse processo mais simples e prático, trazendo uma enorme mudança para sua instituição.

Se você ainda não criou coragem para transformar a informatização da sua instituição não perca mais tempo, entre em contato com o SisHOSP.

Faça sua instituição de saúde decolar em 2020, escolha SisHOSP!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?