Seu software de gestão faz a chamada dos pacientes por voz?

Fazer a gestão das filas de atendimento em hospitais e clínicas não é tão fácil quanto parece.

Organizar os pacientes por prioridades, fazer a triagem de maneira eficiente e até mesmo distribuir as senhas de acordo com a ordem de chegada vai muito além da emissão de um pedaço de papel.

Por muitas vezes, alguns pacientes se perdem nos chamados de senhas ou não se atentam para o número mostrado na tela e complicam toda uma rotina de atendimento nos hospitais.

Por isso, a SisHOSP possui um software eficiente que é capaz de chamar o paciente pelo próprio nome, através do sistema de som da TV.

Assim, mesmo que o paciente esteja distraído em seu celular, ou realizando alguma outra tarefa, o sistema interrompe a exibição que está sendo feita na TV e chama o pelo nome, indicando para qual sala ele deve seguir.

Dessa maneira, você melhora o atendimento da sua instituição, gerando mais conforto para seus pacientes que não precisam mais decorar um número ou olhar toda hora que a TV emite um novo alerta.

Além de tudo, organizando o fluxo de atendimento no seu hospital ou clínica, você promove o bem-estar tanto dos pacientes como dos colaboradores que não precisam mais sair da sua função para procurar um paciente que esteja fora da recepção ou do pronto atendimento no momento da sua chamada.

Dessa forma você evita aglomerações desnecessárias, principalmente em momentos de pandemia como esse que estamos vivendo.

Vale lembrar que nossos clientes não pagam nada a mais para usufruírem desse benefício, o sistema de Chamada Eletrônica do Paciente faz parte do nosso pacote de produtos e você pode utilizar em seu hospital ou clínica sempre que quiser e houver tecnologia para o funcionamento.

Não deixe mais a fila da sua instituição desorganizada e monótona.

Mude para SisHOSP.

 

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