Software para clinica médica

Tudo que você precisa saber antes de contratar um software de gestão para sua clínica médica.

Cada vez mais, os softwares de gestão têm ocupado espaços importantes na rotina das clínicas médicas.

A tecnologia e os aplicativos móveis já são realidade na vida de gestores e pacientes.

Mas muitos ainda não utilizam toda a capacidade que um bom software de gestão pode proporcionar aos seus usuários e acabam deixando informações importantes passarem despercebidas pelos seus administradores.

Mas com essas dicas do SisHOSP você poderá escolher o melhor software de gestão para clínica médica para sua instituição.

Confira abaixo algumas funcionalidades importantes que você deve ficar de olho:

 

1) Informações gerenciais e relatórios financeiros:

Uma clínica médica sem um sistema eficiente não sobrevive por muito tempo. Por isso, se você deseja que sua clínica cresça e saia do amadorismo, você precisa de um software de gestão que seja capaz de atendê-lo prontamente. Informações são essenciais para que você possa entender a situação da sua empresa e possa olhar para o futuro sem medo.

Portanto, se o seu software atual não disponibiliza informações importantes para a tomada de decisão, você precisa rever seus conceitos.

 

2) Agendamento Via Web:
Quantas vezes você já ouviu reclamações dos seus pacientes de que o telefone da clínica só fica ocupado?

Agora imagine que é possível disponibilizar para seus pacientes um serviço de agendamento que funcione 24h por dia, 07 dias por semana?

Com o agendamento via web você pode oferecer essa conveniência para seus pacientes e ainda reduzir o volume de ligações durante o horário comercial. O que melhora significativamente a qualidade do atendimento da sua clínica.

 

3) Certificado SBIS / CFM (Sociedade Brasileira de Informática na Saúde / Conselho Federal de Medicina):

Com um sistema certificado sua clínica ganha muito mais. Isso porque os softwares que obtêm esse selo tem que passar por uma bateria de testes que comprovam e atestam a segurança do sistema. Sem esse certificado sua clínica fica vulnerável e suscetível a erros.

 

Em suma, se o seu software não é capaz de acompanhar o crescimento da sua clínica você precisa conhecer SisHOSP Clinicus. Um software com interface amigável, super eficiente e que auxilia na gestão da sua clínica de maneira simples e descomplicada.

Com ele você tem acesso a módulos importantes como: Controle de Exames, Exames Online, Laudo Digital à distância, Gestão de Compras, Gestão de Estoque, Glosas, Financeiro e muito mais.

Clique aqui e faça download do nosso catálogo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *